terça-feira, 27 de dezembro de 2011

na praia!

oiii povo! eu tava fora! pq eu tava na praia! uruuu foi muito legal! "claro né! na casa da tia fifi tudo é legal!" é passa o natal na praia é muito bom! calma vou conta tudo! hihi^^

Bem vamos la! na sexta eu e a Vampira, famos arumar as malas! kkkk a Vampira levou 3 mala! "claro eu tenho muitas roupas" kk eu só levei uma rum! "claro vc é pequena" rum. voltando, quando chegamos la a tia fifi fez nos aruma a casa*-* " eu qualse morri de aruma aquela casa" a é verdade! mais ficou lindaaa ^^ "é ficou". ai quando nos terminamos a tia fifi foi caminhna praia, e nos vamos junto! a praia é linda *-* "e como é linda" kkkk claro!  ai quando voltamos nos vimos um monte de filmes de natal! "nem me fale eu ainda nao tiro o filme da barbie na cabeça" kkkkkkkkk a mai era o mais lindo! bem ai no sabado nos ficamos na praia pra fica morena kkkk "bem vc nao ficou mais eu sim e o tio filo ficou vermelho!kkkk" é mesmo kkkkk! é porque ele nao quis usa o protetor de sol kkk! "é verdade" kkk ai a noite eu usei o meu melhor vestido! "é ele era lindo até o bubu joga molho nele kkk" a nem me lenbra disso >.< "kkkkkkk" ai nos trocamos os presentes, eu ganhei uma boneca bem linda! "é e eu ganhei uma roupa linda da tia fifi" é mesmo nem vi. bem nos saimos no domingo! ai dormimos o dia todo! é isso bem até bjs "até bjs" o Vampira vc nao tem o seu blog? "tenho porque?" porque para de fala no meuuu >.< "ai que ma vc em" rum! bjs povo!
imagem:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii, gostei muito do seu blog e de suas postagens contando sobre sua vida^^
    É bem legal><

    Bom qualquer hora de uma passadinha em meu blog pois terá postagens relacionadas e talvez você possa gostar. Ou até fazer parte dele^^
    mm-natacha.blogspot.com

    Kissus Kissus bye!!

    ResponderExcluir